Decor

Revestimentos que imitam madeira + Decor para o banheiro

A textura e as tonalidades da madeira quebram a frieza dos ladrilhos do banheiro. Móveis de madeira, quando colocados nesse ambiente, precisam de tratamento frequente com resinas, e o piso amadeirado incha e pode deformar com o excesso de umidade.

Para decorar banheiros existem materiais para piso e revestimento que imitam a beleza da madeira natural e não sofrem danos decorrentes do ambiente úmido. Um dos exemplos é o porcelanato, que revestiu a área do box neste ambiente. Aliado à um pouco de verde das plantas, o efeito de madeira cria ambientes relaxantes. Tons de marrom ou bege ao lado de cores vibrantes não deixam a decoração parecer “sem graça”. Para criar unidade, use uma dessas cores nos acessórios da bancada.

banheiro3

decor_banho_1Com cubas e armários com design moderno, um revestimentos cerâmico “com cara” de madeira deixou o banheiro mais aconchegante. Na hora de decorar, misture itens minimalistas com  detalhes que trazem linhas orgânicas, como o porta velas com desenho e o quadro de flor, respeitando a linha sofisticada das cubas e acabamentos.

banheiro1

decor_banho_2

Os revestimentos que imitam madeira são perfeitos para quem deseja fazer do cômodo um espaço de relaxamento, um “spa” particular.  Além do porcelanato e da cerâmica, existem os chamados pisos cimentícios que reproduzem a madeira de demolição. Por possuírem uma espessura grossa esses pisos são muito utilizados em áreas externas.

Rústicos ou modernos, os banheiros com esses revestimentos estão em alta. Crie um espaço de bem estar com uma decoração tão caprichada quanto à da sala ou do quarto.

(Imagens: divulgação)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s