Beleza, Moda

Beleza de noiva

Mês passado selecionei um conteúdo especial para as noivas que acompanham minha fan page, e agora trago um editorial que tive o prazer de produzir para falar sobre beleza de noiva. Carol Kato, responsável pela maquiagem e cabelo, têm em seu portfólio diversas produções incríveis para noivas, e mostra como destacar a beleza da mulher e os acessórios escolhidos. As fotografias são de Monica Berlitz, e contamos com as sofisticadas lingeries da La Loïe Corseterie, com brincos Fernannda Greca Pérolas e com brincos e acessórios de cabelo da Royal Bride. A modelo é Helen Oliveira.

Para valorizar o comprimento dos cabelos começamos com um penteado semi preso, moderno na medida certa. Com os fios trançados e “no lugar”, este cabelo foi combinado a acessórios e camisola delicados: um toque de romantismo nada exagerado trazido pelas clássicas pérolas. Para valorizar o penteado, escolha um vestido com as costas nuas.

blog-01

Arcos são a escolha de muitas noivas, e eles também dão um toque charmoso aos penteados semi presos. Os modelos são bem variados, e a dica é combinar o design do arco com os demais acessórios. Arcos finos, com pequenas pedras e flores, pedem acessórios delicados. Tiaras largas e com muitas pedras fazem par com brincos e colares que tragam materiais no mesmo estilo. Ao escolher acessórios grandes economize em detalhes no vestido: acessórios marcantes fazem um lindo contraponto com vestidos minimalistas.

blog-02 blog-03

Mais arcos: no estilo coroa, para um penteado preso; e uma tiara delicada para cabelos soltos. Arco marcante + brinco grande pedem vestidos mais decotados e abertos no colo. Escolheu não prender os fios? Compense o volume dos cabelos com um acessórios leve.

blog-04

Um penteado preso sofisticado como este tem como “par perfeito” o acessório com design clássico. Com cabelo e acessórios com toque tradicional, escolha um vestido com modelagem simples e tecido nobre para uma perfeita combinação de retrô e atual.

blog-05

Cabelos altos trazem leveza e jovialidade, e abrem espaço para brincos maiores e vestidos ricos em detalhes. Particularmente, adoro o acessório colocado na lateral. Assim, a peça confere um toque sutil que vai “sumir” ou “aparecer” dependendo do ângulo.

blog-06

Para entrar em contato com os profissionais e empresas citados basta clicar no link, sobre o nome de cada um deles, no início do post. Obrigada, mais uma vez, a toda a equipe e aos colaboradores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s