Beleza, Moda

SAG Awards 2014

No SAG Awards, a tendência do vestido mais curto na parte da frente se confirma (será que os veremos também no Oscar?) com Amanda Anka e Sasha Alexander. Nos dois casos, não gosto da escolha do sapato. Quem quer adotar o modelo deve ficar atenta: a barra mais curta corta visualmente as pernas, por isso, para que elas não pareçam mais curtas, sapatos nude ou que não contrastam com o vestido são a melhor opção.

Jason-Bateman-Amanda-Anka-in-Dolce-Gabbana-2014-SAG-Awards-SAGAwards-1-600x903

Sasha-Alexander-lady-red (1)

Juliette Lewis foi estampada, de Vivienne Westwood, com um “combinadinho” sutil que deu certo. Ela usou três cores do floral nos acessórios: verde e rosa nos brincos e amarelo na clutch. Dica: ao fazer esse tipo de combinação, o acessórios devem ser pequenos.

Juliette-Lewis-wore-floral-print-Vivienne-Westwood-gown

brincoShaun Robinson valorizou a cor da pele, com um vestido em dois tons de verde, e a cintura, com o detalhe “torcido”. Os acessórios com design marcante ficam mais elegantes com metais em tons evelhecidos. Lupita Nyong’o também escolheu um tom de verde que favoreceu a pele negra (comentei o look na página do Facebook). E já que o assunto é cor…

Shaun-Robinson-in-David-Meister-2014-SAG-Awards-SAGAwards1-600x910

Shaun-Robinson-clutch-2014-SAG-Awards-SAGAwards-600x407

Azul em alta! Anna Gunn usou o mesmo tom no vestido e no brinco; Kelly Osbourne, de Zac Posen, combinou com lilás, do cabelo, e rosa, no batom; e Morena Baccarin potencializou a delicadeza do modelo com pérolas e ondas no cabelo. Mais azul?

Anna-Gunn-2014-SAG-Awards-

kelly

Morena-Baccarin-2014-SAG-dress

Oprah Winfrey foi feliz na cor e no modelo, Badgley Mischka. O azul deixou a pele iluminada, e o decote abriu espaço para o cabelo com volume brilhar. O broche com detalhe no mesmo tom do vestido ficou chique, e substituiu o colar que “brigaria” com o cabelo. Adorei!

Oprah-Winfrey

Cara Theobold escolheu um vestido preto fechado, e o detalhe com flores fez a diferença: com pouca pele à mostra,o bordado (?), no mesmo tom da pele, suaviza o modelo com uma “ilusão de pele” (hahaha). Maquiagem leve e penteado com trança contribuem para acrescentar leveza.

20th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

20th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

Tina Fey também estava elegante de preto, mas a pequena Alice é quem merece os comentários. A filha de Tina foi de p&b, renda, penteado e brinco clássicos. A saia  branca plissada deixa o visual mais descontraído, como deve ser.

tina_alice

• Os piores

Saia muito volumosa, top cropped (argh!) de mal gosto combinado com o batom e a clutch e sapato nada a ver. Nada salva o visual de Kerry Washington…

Kerry-Washington-2014-SAG-Awards

Tão estranho quanto o look de Emma Thompson, que usou um vestido com corte duvidoso + brinco clássico + rasteira. Sem salto no Tapete Vermelho (ou em festões)? Opte por modelos mais fechados.

Emma-Thompson-Wearing-Vintage-William-2014-SAG-Awards-SAGAwards-

Muito pano: quanto volume, Meryl Streep!!! E tem mais pano na clutch. Além de quadrada, o detalhe no quadril a deixou com uma proporção estranha: tronco longo e pernas curtas. O bracelete, nessa composição, ficou pesado demais. Quer mais tecido?

Meryl-Streep-2014-SAG-Awards-SAGAwards-in-Stella-McCartney-

Claire Danes tem! Confusão de tecido na barra e mais tecido transparente desnecessário na parte de cima. Em cima disso tudo, cabelo solto e maquiagem metalizada azul. Informação demais.

Claire-Danes-SAG-Awards-2014

Pouco pano: Cheinha, Mariah Carey estaria melhor com alguns dedos a mais no comprimento, e com um modelo que sustentasse igualmente os dois seios. A meia arrastão e as luvas de couro vulgarizaram o look. Deselegante.

Mariah-Carey-2014-SAG

• Os melhores

Além do modelo lindo com recorte lateral, Laura Carmichael mostra como combinar vestido claro e sapato preto: use acessórios em uma cor “intermediária”, como o cinza em tom escuro. Para não pesar, o sapato deve ser delicado e com tiras finas.

Laura-Carmichael-2014-SAG-Awards-

Amy Adams escolheu um vestido azul cheio de recortes, Antonio Berardi. Ela coordenou lindamente a cor com verde, no brinco, e laranja, no batom, e escolheu um penteado de diva. Favorita outra vez!

Amy-Adams-Michelle Dockery foi geométrica, de J. Mendel. O vestido p&b com detalhe que remete à alfaiataria é super moderno, e foi combinado à vermelho clássico nos lábios + acessórios e cabelo minimalista.

michelle Acessórios minimalistas também são o complemento perfeito para o vestido de Malin Akerman. Com toda essa riqueza de texturas, brinco pequeno e a maquiagem em tons delicados de dourado. O penteado é preso, mas com acabamento “não tão certinho”. Tudo a ver!

Malin-Akerman-2014-SAG-Awards-Sofia Vergara deslumbrante com mais um vestido de diva! Dessa vez ela acertou no colar (o do Golden Globes não agradou), “com cara” de jóia vintage  e com o metal no mesmo tom do vestido: quando o visual tem muito brilho, é mais seguro evitar contrastes de cor. No cabelo, ondas perfeitas.

rs_634x1024-140118163711-634.sofia-vergara-sag-awards-011814

20th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals

Anúncios

3 thoughts on “SAG Awards 2014”

  1. Pingback: Oscar 2014 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s