Moda, Moda masculina

Acessórios em tons terrosos e mais

As campanhas internacionais são uma fonte riquíssima de inspirações masculinas, e é com o inverno 2013 da Massimo Dutti que inicio esse post. Os tons terrosos são ótimas “bases” para outras cores, mas aqui eles são o destaque da composição: looks em tons de azul são pontuados por acessórios caramelo e marrom (avermelhado?). Essas cores podem estar também na gravata ou no punho/gola, em um visual preto ou vinho, por exemplo.

MassimoDutti_FW_13

A segunda imagem, da mesma campanha, traz uma gravata com estampa marcante. Uma alternativa para quem ainda está inseguro com esse tipo de desenho, é combinar o acessório com uma camisa da mesma cor do fundo da estampa. MassimoDutti_FW_13_2

Assim como na moda feminina, acessórios que combinam com diferentes ambientes e ocasiões ganham cada vez mais espaço. No post sobre os desfiles internacionais de primavera/verão (leia aqui), falei sobre as tendências em bolsas masculinas e é um modelo com formato e material super atuais que aparece na campanha da John Richmond. Mais uma vez, acessórios em tons terrosos modernizando a composição.

Perceba, mais uma vez, como detalhes em outro material e botões diferenciados mudam a cara do casaco cinza e leve em conta esses “acabamentos” no momento da compra: eles tornam peças clássicas mais joviais. Mais uma dica tendo a mesma imagem como referência: a mistura de cinza escuro, preto e marrom.

JohnRichmond_FW_13

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s