Moda

Roupa para usar (também) na praia

Adicionar uma peça que é a sua cara ao look praiano deixa o biquíni (ou maiô) com mais personalidade. Com as estações invertidas vale aproveitar a inspiração internacional do editorial Miami Beach, da Elle Suécia (julho 2013), antes do verão chegar por aqui, para pensar nesses complementos.

Começo pelas batas amplas com detalhes vazados ou tecido transparente, que ficam um charme com biquíni estampado e disfarçam a barriguinha.

MiamiBeach_ElleSwedenJuly2013_3Detalhes metálicos, bolsos e modelagem desestruturada são a escolha certa para um visual jovem; e combinam bem com modelagens modernas.

MiamiBeach_ElleSwedenJuly2013_1

Com top liso, a calça estampada para passeios à beira mar deve ter tecido confortável e modelagem simples. Dica: dobrar a barra têm tudo a ver. Calcinhas largas com t-shirt e boné para o fim de tarde de quem vai adotar a influência esportiva.

MiamiBeach_ElleSwedenJuly2013_2

Confira tendências de moda praia, vindas das passarelas nacionais, para o próximo verão aqui, e nesse post (de 2011) têm mais algumas inspirações de complementos.

Anúncios

3 thoughts on “Roupa para usar (também) na praia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s