Moda

Met Gala 2013

Antes de falar dos meus looks favoritos do Baile de Gala do Met, que esse ano teve o punk como tema, alguns que não entraram no Top 5 merecem comentários. Começando pelo branco minimalista da Olivia Wilde. O modelo Calvin Klein é daqueles que me deixam em dúvida: não sei se gosto ou desgosto. Moderno, elegante… Mas uma sensação de desconforto paira no ar.

Olivia-Wilde-Calvin-Klein-2013-MET-Gala

Olivia-Wilde-Calvin-Klein-2013-MET-Gala-1

Gosto da cor, do modelo, e do detalhe estampado sutil no início da alça do vestido Louis Vuitton escolhido por Kirsten Dunst. Diferente sem “pesar a mão”, ela acertou na escolha dos acessórios: clutch discreta + brinco pequeno.

Kirsten-Dunst-Louis-Vuitton-2013-MET-Gala-

Kirsten-Dunst-Louis-Vuitton-2013-MET-Gala2

Com uma estampa nada sutil, Amanda Seyfried usou Givenchy Couture. Para modelos sem decote, o cabelo preso é a melhor escolha. Na maquiagem, foco nos olhos com delineador simples porém marcante.

Amanda-Seyfried

Jessica Alba vestiu um Tory Burch sexy, com recortes estratégicos e nada vulgar…

… Enquanto Michelle Williams mostrou as pernas e o colo com a mesma sutileza e delicadeza, própria da atriz, em um vestido Saint Laurent.

Michelle-Williams-Saint-Laurent-2013-MET-Gala-2

E o modelito com calça/saia da Elaina Watley, assinado por Naeem Khan? Diferente. Eu gostei.

Elaina-Watley-2013-

• Os melhores

Quatro dos cinco favoritos são pretos, mas começo por um azul. Cameron Diaz vestiu um elegante vestido Stella McCartney. O detalhe: um cinto dourado com spikes. Adequado e nada óbvio.

Cameron-Diaz-2013-Met-Gala-Loiríssima e deslumbrante, Anne Hathaway apareceu em um Valentino cheio de transparências que “mostram sem mostrar”. Nos olhos, esfumado rocker com um pouco de roxo. Linda!

Anne-Hathaway-Valentino-2013-MET-Gala

Sou fão de preto com dourado, sou fã de detalhes na cintura e sou fã de Marchesa. Ashley Greene usou um Marchesa dramático que me lembrou o modelo vermelho usado por Olivia Munn, no Oscar (aqui). Aqui também têm olho esfumado com toque metálico, mas o cabelo “bagunçado” estaria melhor em um preso desestruturado.

Ashley-Greene-Marchesa-2013-MET-Gala-2

As duas últimas da lista são as primeiras no meu coração. Blake Lively foi de Gucci e Leslie Mann de J Mendel, ambas de tomara-que-caia com cauda.

O primeiro vestido tem um contraste lindo de claro/escuro e a dramaticidade ficou por conta das camadas de tecido que compõe a parte inferior. O cabelo discreto permite brincões.

Blake-Lively-Gucci-2013-MET-Gala-

A estampa manchada ficou chique no modelo estruturado e cheio de dobraduras escolhido por Leslie Mann. Para não “brigar” com as cores do vestido: maxi colar todo preto.

Leslie-Mann-J-Mendel-2013-MET-Gala-

Na fan page do blog (aqui) vou comentar alguns looks que não estão no post, incluindo os que menos gostei. Por lá vocês também encontram links de outros sites/blogs que comentaram o Tapete Vermelho do Met. Curtam!

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s