Moda

Grammy 2013

O polêmico dress code do Grammy divulgado antes do evento pela emissora que transmite a premiação, a CBS, pedia seios cobertos e nada de transparências e recortes indiscretos. A regra, pelo jeito, não foi levada a sério pela maioria das convidadas, pois no Tapete Vermelho o que mais se viu foi pele à mostra. Os modelitos mais me desagradaram do que o contrário, e estes são meus piores e melhores.

• Os piores

Maria Menounos investiu na tendência monocromática, usando um tom sobre tom de amarelo. Porém, o vestido com decote fechado e (bem) aberto no meio das pernas não é nada elegante. Cinto mais largo + sandália “pesada” não combinam com a ocasião.

MariaMenounos

ET? Não, Florence Welch em um Givenchy verde metalizado com spikes + clutch da mesma cor + batom escuro + unhas enormes. Esquisito e over.

FlorenceWelch_Givenchy

Listras são tendência, inclusive em modelos festivos. Mas alguém explica o vestido da Lisa D’Amato? Bom na passarela (como roupa conceito para a tendência listrada), mas uma escolha inviável para o Grammy.

LisaDAmato

Violando o dress code sem medo, D’ Manti usou um modelo Claudio Milano que defino com uma palavra: vulgar.

DManti_ClaudioMilano

Adele foi de Valentino estampado combinando com o sapato. Se algumas pecam pela falta, ela pecou pelo excesso de tecido. Muito coberto, o vestido desvalorizou o corpo e o comprimento pareceu achatá-la.

Adele_Valentino

Bônus! Alexa Chung é a sem graça do Grammy com um vestido Valentino que a deixou casual demais e não combinou com sapato e maquiagem escolhidos.

AlexaChung_Valentino

• Os melhores

Implicância eterna com o cabelo roxo da Kelly Osbourne, mas muito amor pelo vestido Poca & Poca que ela usou no Grammy. Os recortes estratégicos tiram a seriedade do preto sem parecer nem um pouco vulgar.

KellyOsbourne_Poca&Poca

Beyoncé atravessou o Tapete Vermelho super elegante com um macacão preto e branco Osman. Os braceletes usados em par também têm linhas gráficas e o cabelo minimalista + batom vermelho são a combinação perfeita para o modelo.

Beyonce_Osman

O tomara que caia Roberto Cavalli de Carrie Underwood é o terceiro preto da lista. Impecável!

CarrieUnderwood_RobertoCavalli

Sexy e luxuosa, Rihanna foi de vermelho (no vestido e nos lábios). As transparências discretas do vestido Azzedine Alaïa não ferem o código de vestir do evento e valorizam a pele e o corpo da cantora.

Rihanna_AzzedineAlaia

Mais um macacão (fica a dica para as festas) no Tapete Vermelho: Rocsi Diaz, de 5th & Mercer. Amei a escolha do colar longo e fininho com mais de uma volta (ou seria mais de um colar?), e do cabelo volumoso contrastando com o minimalismo da roupa.

RocsiDiaz_5th&Mercer

+ | O Huffington Post listou as moças que violaram o dress code do Grammy. Veja quem são elas aqui.

Quer ver mais looks? Aqui.

Anúncios

1 thought on “Grammy 2013”

  1. Pingback: Oscar 2013 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s