Moda

SAG Awards 2013

Uma rapidinha com looks do Tapete Vermelho do SAG Awards. Foi difícil escolher os cinco melhores, mas para os piores também não faltaram opções. O maior “pecado” dos modelos que pertencem a essa lista, é o excesso de tecido (tão prejudicial quanto a falta).

• Os piores

O vestido Donna Karan escolhido por Sofia Vergara não caiu bem. O detalhe no braço e a alça poderiam não existir; talvez o vestido valorizasse mais o busto sem essa confusão de informação.

SofiaVergara_DonnaKaran

Rose Byrne usou Valentino e me deixou sem entender o que são esses babados laterais. A estampa floral em tons pastel + cabelo com ondas + batom rosa é “doce” demais. Cabelo liso, destaque para a maquiagem dos olhos e batom nude ajudariam a produção.

RoseByrne_Valentino

Mais tecidos “deslocados” nos vestidos de Shaun Robinson e Morena Baccarin. Em ambos os casos, o detalhe parece improvisado.Também não gosto da combinação de cores do primeiro modelo.

ShaunRobinson

MorenaBaccarin

Grávida, Busy Philipps usou um vestido Gabriela Cadena que não valoriza em nada as futuras mamães. O vestido preto com mangas longas e decote fechado “pesou”. Decotes que valorizem o busto e modelos com marcação abaixo dos seios + tecido fluido na parte de baixo são duas boas opções.

BusyPhilipps_GabrielaCadena

• Os melhores

O vestido usado por Jayma Mays, da Georges Hobeika Atelier, é delicado, elegante e reúne duas tendências: branco e textura. O cabelo preso é a melhor escolha para decotes fechados.

JaymaMays_GeorgesHobeikaAtelier

Jason Wu assina o modelo drapeado, e com cintura marcada, de Jessica Pare. Absolutamente linda com o cabelo bem preso e brincão. Se alguém tiver zoom da beleza, eu quero!

JessicaPare_JasonWu

Amanda Seyfried foi de Zac Posen. O vestido é um modelo sereia azul, e que azul! Além da cor deslumbrante, os detalhes na barra e o colar longo, pouco explorado no Tapete Vermelho, são ultra charmosos.

AmandaSeyfried_ZacPosen

O preto minimalista, da Givenchy, de Claire Danes me fez suspirar. Amo o detalhe com geometrismos e o anel preto como “único” acessório (ela usou brincos bem pequenos).

ClaireDanes_Givenchy

Finalizo com mais um drapeado: Jaimie Alexander vestiu um modelo Marc Bouwer com aberturas na medida certa e modelagem que super valorizou a silhueta. Mais uma vez, destaque para o anel maxi. Luxo!

JaimieAlexander(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s