Beleza, Moda

Golden Globes 2013

Começo a comentar o Tapete Vermelho do Globo de Ouro com os brancos. Michelle Dockery, Lea Michele e Heidi Klum escolheram modelos dessa cor. O primeiro e o terceiro, Alexandre Vauthier, têm detalhes dourados, enquanto o segundo conta com o brilho típico dos modelos de Elie Saab. Lea Michele, que estaria melhor com um penteado preso, e Heidi Klum deixaram as pernas à mostra sob belas fendas.

MichelleDockery_AlexandreVauthier_LeaMichele_ElieSaab_Heidiklum_AlexandeVauthier

Anne Hathaway, vestindo Chanel, por pouco não entrou no meu Top 5. Delicado e minimalista, o vestido combinou demais com o cabelo curtinho (e com a classe) da atriz.

AnneHathaway_Chanel

Três vestidos tomara-que-caia claros e com textura: Hayden Panettiere, de Roberto Cavalli; Megan Fox, de Dolce & Gabbana; e Amy Adams,de Marchesa. O modelo sereia é um clássico do Tapete Vermelho…

HaydenPanettiere_RobertoCavalli_ MeganFox_Dolce&Gabbana_AmyAdams_MarchesaQuem também apostou nele foi Jessica Alba, com um vestido coral Oscar de la Renta. Gostei da bolsa de mão com penas (plumas?), mas o acessório só “deu certo” por ser em uma cor próxima à do vestido.

Jessicaalba_OscarDeLaRentaE por falar em acessório, ponto para a Emily Blunt que contrastou brinco e pulseira pink com o vestido amarelo. O modelo, com recorte na medida certa, é Michael Kors.

EmilyBlunt_MichaelKors

Isla Fisher, de Reem Acra, desfilou um modelo cheio de brilho onde a transparência deixou os ombros à mostra. Mais textura!

IslaFisher_ReemAcra

Entre os vermelhos mais bonitos, o transpassado de Claire Danes, do Atelier Versace, e dois tomara-que-caia volumosos: Jennifer Lawrence vestiu Dior e Zooey Deschanel vestiu Oscar de la Renta. No segundo modelo, o complemento é um cinto metálico moderno; enquanto no terceiro é um clássico conjunto de brinco, colar e pulseira de pérolas.

ClaireDanes_AtelierVersace_JenniferLawrence_Dior_ZooeyDeschanel_OscardelaRentaCom um tom mais escuro da cor, Naomi Watts foi uma das mais elegantes da premiação. O cabelo “de diva” combinou perfeitamente com o modelo Zac Posen. Adoro vestidos de gala com mangas longas, só dispensaria a cauda.

NaomiWatts_ZacPosenO preto e branco Tom Ford, usado por Julianne Moore, me encantou à primeira vista. Olhando melhor, não sei se o vestido favoreceu a atriz.

JulianneMoore_TomFordPretos com detalhes dourados, os modelos usados por Kate Hudson, Nicole Kidman e Helen Mirren são sensuais e passam longe do vulgar. Os dois primeiros vestidos são Alexander McQueen, e o terceiro é Badgley Mishka.

KateHudson_AlexanderMcQueen_NicoleKidman_AlexanderMcQueen_ Helen Mirren_BadgleyMishkaO vestido Zac Posen escolhido por Lena Dunham é bonito, mas não favoreceu. O formato do decote deixou os ombros ainda mais largos.

LenaDunham_ZacPosen

• Os piores

O conjuntinho Erdem, usado por Sienna Miller, não agradou. O pior, na minha opinião.

SiennaMiller_Erdem

Jessica Chastain escolheu o modelo errado. A cor do vestido, da Calvin Klein, não a favoreceu; e sobrou tecido no busto, deixando os seios visualmente “murchos”.

JessicaChastain_CalvinKlein

De Zuhair Murad, Jennifer Lopez exagerou na sensualidade a acabou vulgar. Talvez o modelo fique melhor em alguém com menos curvas.

JLo_ZuhairMuradPano demais, mas cobrindo de menos. Faltou elegância no look da Halle Berry, que usou Versace.

HalleBerry_VersaceSem o detalhe sobre o busto e com um cinto (?) mais fino, Rosie Huntington-Whiteley estaria melhor. O vestido é Saint Laurent Paris.

RosieHuntington-Whiteley_SaintLaurentParis• Os melhores

Taylor Swift deslumbrante de roxo, em um modelo Donna Karan sexy mas nem um pouco vulgar. A cantora combinou o brinco com o vestido (tendência).

Taylor Swift_DonnaKaranVivienne Westwood “vestiu” Jennifer Garner de vermelho. Cheio de brilho e com cauda, o vestido não precisa de mais detalhes. Brinco grande e pulseiras douradas finalizam o look.

JenniferGarner_VivienneWestwoodGlenn Close perfeita da cabeça aos pés, de Zac Posen. O casaqueto no mesmo tecido é uma escolha acertada para mulheres mais velhas. Assim como a clutch escura, sem contrastar com o vestido.

GlennClose_ZacPosenMeus dois últimos favoritos são pretos. O primeiro deles é um Armani Privé com delicadas listras brancas que evidenciou a silhueta de Stacy Keibler. O cabelo solto e liso +  brinco comprido ficou incrível.

StacyKeibler_ArmaniPriveCom brilho, mais um tomara-que-caia no Top 5: Salma Hayek, vestindo Gucci. O volumão do cabelo dispensa o colar.

SalmaHayek_Gucci

Para o post não ficar muito extenso, fiz apenas um Top 5 de cabelos e maquiagens. Vamos a eles?

• Cabelos

Esse foi o Globo de Ouro das ondas capilares, sejam elas “naturais”, retrô ou (principalmente) jogadas para um lado só. Com um corte médio, o ondulado nas pontas da Nicole Kidman é chique e despretensioso.

cabelo_NicoleKidmanSolto, o cabelo de Jessica Chastain com ondas perfeitas é o segundo favorito.

cabelo_JessicaChastainLucy Liu apostou no cabelo de um lado só. Ao invés das ondas, trança. O penteado é o foco da beleza clean da atriz.

cabelo_LucyLiuTopete volumoso no alto da cabeça, no penteado de Julianne Hough. A escolha do brinco pequeno deixou o cabelo brilhar “sozinho”.

cabelo_JulianneHoughO preso com volume da Julianne Moore é minimalista. E aqui, o brincão é super bem vindo.

cabelo_JulianneMoore

• Maquiagens

Em meio à muitos lábios nude, Jessica Alba escolheu um batom laranja. Nos olhos, cílios enormes.

make_Jessicaalba

Marion Cotillard colocou o toque de cor nos olhos, com um traço azul petróleo discreto. Para finalizar, brilho nas pálpebras.

make_marioncotillardSempre me apaixono por maquiagem esfumada marrom, não é a toa que Allison Williams é uma das favoritas. Os lábios são neutros, com acabamento molhado.

make_AllisonWilliamsAdorei o detalhe prateado no canto interno dos olhos, na maquiagem da  Halle Berry. Mais uma com boca “nada”.

make_HalleBerryContorno dos olhos preto + esfumado marrom é muito amor. Pausa para admirar a beleza de Katharine McPhee, que combinou perfeitamente a maquiagem clássica com o penteado “bagunçado”.

make_KatharineMcPhee+ | Hoje (15 de janeiro), o programa Fashion Police, do canal E!, vai comentar os looks que passaram pelo Tapete Vermelho do Globo de Ouro 2013. Não percam, às 20h.

Quer ver mais looks? Aqui tem mais de 300 fotos do Golden Globes. E o blog Dia de Beauté (aqui) como sempre fez uma cobertura incrível da beleza do Globo de Ouro, com fotos giga. Recomendo!

O blog da Harper’s Bazaar mostra os brincões e as clutches, os links estão na fanpage do blog (aqui).

3 thoughts on “Golden Globes 2013”

  1. Pingback: Oscar 2013 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s