Beleza, Moda

Golden Globes 2013

Começo a comentar o Tapete Vermelho do Globo de Ouro com os brancos. Michelle Dockery, Lea Michele e Heidi Klum escolheram modelos dessa cor. O primeiro e o terceiro, Alexandre Vauthier, têm detalhes dourados, enquanto o segundo conta com o brilho típico dos modelos de Elie Saab. Lea Michele, que estaria melhor com um penteado preso, e Heidi Klum deixaram as pernas à mostra sob belas fendas.

MichelleDockery_AlexandreVauthier_LeaMichele_ElieSaab_Heidiklum_AlexandeVauthier

Anne Hathaway, vestindo Chanel, por pouco não entrou no meu Top 5. Delicado e minimalista, o vestido combinou demais com o cabelo curtinho (e com a classe) da atriz.

AnneHathaway_Chanel

Três vestidos tomara-que-caia claros e com textura: Hayden Panettiere, de Roberto Cavalli; Megan Fox, de Dolce & Gabbana; e Amy Adams,de Marchesa. O modelo sereia é um clássico do Tapete Vermelho…

HaydenPanettiere_RobertoCavalli_ MeganFox_Dolce&Gabbana_AmyAdams_MarchesaQuem também apostou nele foi Jessica Alba, com um vestido coral Oscar de la Renta. Gostei da bolsa de mão com penas (plumas?), mas o acessório só “deu certo” por ser em uma cor próxima à do vestido.

Jessicaalba_OscarDeLaRentaE por falar em acessório, ponto para a Emily Blunt que contrastou brinco e pulseira pink com o vestido amarelo. O modelo, com recorte na medida certa, é Michael Kors.

EmilyBlunt_MichaelKors

Isla Fisher, de Reem Acra, desfilou um modelo cheio de brilho onde a transparência deixou os ombros à mostra. Mais textura!

IslaFisher_ReemAcra

Entre os vermelhos mais bonitos, o transpassado de Claire Danes, do Atelier Versace, e dois tomara-que-caia volumosos: Jennifer Lawrence vestiu Dior e Zooey Deschanel vestiu Oscar de la Renta. No segundo modelo, o complemento é um cinto metálico moderno; enquanto no terceiro é um clássico conjunto de brinco, colar e pulseira de pérolas.

ClaireDanes_AtelierVersace_JenniferLawrence_Dior_ZooeyDeschanel_OscardelaRentaCom um tom mais escuro da cor, Naomi Watts foi uma das mais elegantes da premiação. O cabelo “de diva” combinou perfeitamente com o modelo Zac Posen. Adoro vestidos de gala com mangas longas, só dispensaria a cauda.

NaomiWatts_ZacPosenO preto e branco Tom Ford, usado por Julianne Moore, me encantou à primeira vista. Olhando melhor, não sei se o vestido favoreceu a atriz.

JulianneMoore_TomFordPretos com detalhes dourados, os modelos usados por Kate Hudson, Nicole Kidman e Helen Mirren são sensuais e passam longe do vulgar. Os dois primeiros vestidos são Alexander McQueen, e o terceiro é Badgley Mishka.

KateHudson_AlexanderMcQueen_NicoleKidman_AlexanderMcQueen_ Helen Mirren_BadgleyMishkaO vestido Zac Posen escolhido por Lena Dunham é bonito, mas não favoreceu. O formato do decote deixou os ombros ainda mais largos.

LenaDunham_ZacPosen

• Os piores

O conjuntinho Erdem, usado por Sienna Miller, não agradou. O pior, na minha opinião.

SiennaMiller_Erdem

Jessica Chastain escolheu o modelo errado. A cor do vestido, da Calvin Klein, não a favoreceu; e sobrou tecido no busto.

JessicaChastain_CalvinKlein

De Zuhair Murad, Jennifer Lopez exagerou na sensualidade a acabou vulgar. Talvez o modelo fique melhor em alguém com menos curvas.

JLo_ZuhairMuradPano demais, mas cobrindo de menos. Faltou elegância no look da Halle Berry, que usou Versace.

HalleBerry_VersaceSem o detalhe sobre o busto e com um cinto (?) mais fino, Rosie Huntington-Whiteley estaria melhor. O vestido é Saint Laurent Paris.

RosieHuntington-Whiteley_SaintLaurentParis• Os melhores

Taylor Swift deslumbrante de roxo, em um modelo Donna Karan sexy mas nem um pouco vulgar. A cantora combinou o brinco com o vestido (tendência).

Taylor Swift_DonnaKaranVivienne Westwood “vestiu” Jennifer Garner de vermelho. Cheio de brilho e com cauda, o vestido não precisa de mais detalhes. Brinco grande e pulseiras douradas finalizam o look.

JenniferGarner_VivienneWestwoodGlenn Close perfeita da cabeça aos pés, de Zac Posen. O casaqueto no mesmo tecido é uma escolha acertada para mulheres mais velhas. Assim como a clutch escura, sem contrastar com o vestido.

GlennClose_ZacPosenMeus dois últimos favoritos são pretos. O primeiro deles é um Armani Privé com delicadas listras brancas que evidenciou a silhueta de Stacy Keibler. O cabelo solto e liso +  brinco comprido ficou incrível.

StacyKeibler_ArmaniPriveCom brilho, mais um tomara-que-caia no Top 5: Salma Hayek, vestindo Gucci. O volumão do cabelo dispensa o colar.

SalmaHayek_Gucci

Para o post não ficar muito extenso, fiz apenas um Top 5 de cabelos e maquiagens. Vamos a eles?

• Cabelos

Esse foi o Globo de Ouro das ondas capilares, sejam elas “naturais”, retrô ou (principalmente) jogadas para um lado só. Com um corte médio, o ondulado nas pontas da Nicole Kidman é chique e despretensioso.

cabelo_NicoleKidman

Solto, o cabelo de Jessica Chastain com ondas perfeitas é o segundo favorito.

cabelo_JessicaChastain

Lucy Liu apostou no cabelo de um lado só. Ao invés das ondas, trança. O penteado é o foco da beleza clean da atriz.

cabelo_LucyLiu

Topete volumoso no alto da cabeça, no penteado de Julianne Hough. A escolha do brinco pequeno deixou o cabelo brilhar “sozinho”.

cabelo_JulianneHough

O preso com volume da Julianne Moore é minimalista. E aqui, o brincão é super bem vindo.

cabelo_JulianneMoore

• Maquiagens

Em meio à muitos lábios nude, Jessica Alba escolheu um batom laranja. Nos olhos, cílios enormes.

make_Jessicaalba

Marion Cotillard colocou o toque de cor nos olhos, com um traço azul petróleo discreto. Para finalizar, brilho nas pálpebras.

make_marioncotillardSempre me apaixono por maquiagem esfumada marrom, não é a toa que Allison Williams é uma das favoritas. Os lábios são neutros, com acabamento molhado.

make_AllisonWilliamsAdorei o detalhe prateado no canto interno dos olhos, na maquiagem da  Halle Berry. Mais uma com boca “nada”.

make_HalleBerryContorno dos olhos preto + esfumado marrom é muito amor. Pausa para admirar a beleza de Katharine McPhee, que combinou perfeitamente a maquiagem clássica com o penteado “bagunçado”.

make_KatharineMcPhee

(Imagens: reprodução)

Anúncios

3 comentários em “Golden Globes 2013”

  1. Pingback: Oscar 2013 |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s