Moda

Do inverno 2012/13 do hemisfério norte

Enquanto esperamos o verão, o hemisfério norte se prepara para o inverno. O Style fez uma seleção de tendências e itens em um guia de compras para o inverno deles; e separei meus preferidos para compartilhar com vocês.

Os suéteres com desenhos da  Stella McCartney são combinados à maxi colares em uma mistura nada discreta. Ao mesmo tempo em que o minimalismo traz linhas geométricas e branco total, o exagero também tem seu espaço.

As bolsas da Proenza Schouler aparecem coloridas, tudo a ver com o nosso verão. O laranja, a cor da vez, não poderia ficar de fora. 

Modelagens amplas e peças desestruturadas não perderam espaço e devem aparecer em nosso próximo inverno. Comece a usar já! Malhas “grandes” são super confortáveis e adequadas para o verão.

Bolsa sacola tricolor: Eu quero! Esse acessório é coringa e pode ser usado com tênis e salto alto. Escolha um modelo com cores neutras e experimente não trocar de bolsa por um bom tempo. Os modelos abaixo são Victoria Beckham (na primeira foto) e Balenciaga.

Calças estampadas vieram para ficar (pelo menos por mais algumas estações). Os jeans vão dos florais aos étnicos, e a dica para não “engrossar” demais a perna é escolher estampas que não contrastem muito com o fundo.

Pequenas e bordadas, o modelo de carteiras da Balmain vai do happy hour às festas sofisticadas. Não é difícil encontrar similares. Escolha uma para completar o pretinho básico ou o look branco no Ano Novo.

Confira o guia completo do Style aqui.

(Imagens: divulgação)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s