Beleza

Cor com cor na maquiagem

Contrariando a “regra” de usar ou olhos ou boca em destaque, os editoriais internacionais vêm abusando das cores na maquiagem. Delineador colorido, sombra metálica e batom com acabamento cremoso ou molhado são os destaques. O esmalte também entra nessa “brincadeira”, e podem ser até protagonistas da beauté.

Combinações coloridas na Rollacoaster Magazine (primavera/verão 2012). O acabamento molhado nos lábios está em alta e favorece os lábios finos, deixando-os mais carnudos (veja mais aqui e aqui). Inspire-se na mistura de coral com pink ou lilás com vermelho, e deixe para os editoriais (e para o uniforme da seleção brasileira) a dupla verde e amarelo e o mix de sombra azul e rosa.

Mais escuras, mas não menos intensas, as maquiagens da Black Book Magazine (setembro de 2012) trazem sombras e batons “metálicos” em Dark Matter. Azul nos olhos com roxo nos lábios pode ser uma mistura interessante; mas vale lembrar que, para a “vida real”, a intensidade precisa ser reduzida. Encare o batom prata apenas como inspiração e coloque o prateado na sombra.

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s