Moda

Óculos colorido + Modelo retrô na Herchcovitch

Resolvi começar a série de posts sobre o Fashion Rio Verão 2013 falando de um acessório indispensável no verão: óculos de sol. Nas passarelas cariocas, os modelos chamam a atenção pelo colorido das armações. Os óculos em cores nada discretas não são de hoje, e confesso que nunca fui nem um pouco fã do Ray Ban Wayfarer, por exemplo. Me deixam a impressão de “plástico”, sou adepta de modelos mais elegantes. Por isso não pretendo aderir os modelos, mas fica a tendência para quem quer ousar nesse acessório.

Na passarela da 2nd Floor, a armação é levemente “gatinho”; enquanto na Alessa, o modelo é mais marcante com a lente bem escura e a lateral larga. E tem mais armação larga na Blue Man.

A Cia Marítima traz o modelo mais aceitável para mim: maxi óculos com armação estampada ou translúcida. O colorido da Salinas e da Poko Pano estão nas lentes, que podem ser bem grandes e redondas estilo anos 70. Reparem que a maquiagem que acompanha esses óculos é leve, com, no máximo, um rosinha nos lábios.

E por falar em referência vintage, o óculos do desfile da Herchcovitch é lindo. Gostei dessa lateral “fechada” e armação de oncinha é uma das minhas favoritas.

(Imagens: Fashion Forward)

Anúncios

1 thought on “Óculos colorido + Modelo retrô na Herchcovitch”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s