Beleza, Moda

A beleza de Jessica Chastain + Três vestidos da atriz

A cor do cabelo de Jessica Chastain chama  atenção por si só. Porém, os fios ruivos não caem na monotonia e aparecem, soltos ou presos, sempre impecáveis para acompanhar a maquiagem (na maioria das vezes) sutil da atriz.

Com o cabelo solto e volumoso, Jessica varia o batom entre “cor de boca” e vermelho + traço de delineador (fino ou grosso) nos olhos.

Abaixo, cabelo meio preso com ou sem fios soltos na parte da frente e com franja lateral. Na maquiagem, delineador “gatinho” e efeito molhado nos lábios. O rabo de cavalo com volume é um dos meus penteados favoritos.

Ainda entre os penteados meio presos, cabelo todo para um lado e rabo de cavalo lateral. Com os fios bem lisos, rabo de cavalo com ou sem franja. Nesses dois looks, sombra esfumada e “nada” de batom. Repare como a franja a deixou mais jovem.

Presos sem e com volume. Adoro o efeito das “ondas” na terceira e quarta foto. O penteado suave do terceiro look foi perfeitamente combinado aos olhos com contorno preto e boca nude. É meu preferido.

Mais volume: no alto da cabeça e na lateral. O curto cacheado é leve e tem uma sofisticação jovial que é a cara da Jessica. Impossível eleger um só.

E já que estamos falando dela, selecionei três vestidos bem diferentes mas igualmente lindos da atriz (além do Alexander McQueen absurdo usado no Oscar 2012). O primeiro é reto com um ombro só; o segundo mais curto, preto e cheio de detalhes; e o terceiro, um longo nude super leve e delicado.

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s