Moda

Moletom casual

Calças de moletom saíram de “dentro de casa” para fazer parte de looks casuais bem estilosos. Duas peças fáceis de combinar com elas, fazendo o estilo confortável, são os cardigãs longos e blusões. Aqui, os calçados mais indicados são os tênis e as botas esportivas (com solado de coturno ou cadarço, por exemplo).

Jaquetas militar e de couro criam um visual cheio de personalidade. O despojamento rocker tem tudo a ver com as calças de moletom, que tal o modelo destruído? Use o grunge como inspiração para combinar peças largas e coturno à jaqueta perfecto; ou aposte em muitas tachas e salto alto para ficar glam.

Hi-lo com peças de alfaiataria. A calça de moletom também pode ser usada com itens clássicos: blazer, camisa e mocassim. Esse é o meu estilo favorito.

Duas combinações bem ousadas usando moletom e… Pele! Você pode ser “perua” de scarpin ou roqueira de t-shirt e tênis / coturno.

(Imagens: reprodução)

Anúncios

2 thoughts on “Moletom casual”

  1. Ótimas inspirações, Ivy. Adoro uma peça mais largadona pra quebrar a seriedade de um look muito “certinho”. As combinações com peças de alfaiataria ficam lindas mesmo, e eu também apostaria com certeza nas combinações mais “rockers”. Lindas.

    Curtir

  2. Nunca pensei em sair de calça moletom, na verdade acho que nunca nem usei em casa. Mas sempre imaginei que seria quentinha no inverno, os looks “perua” até me deixaram com vontade de usar.

    Bom final de semana.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s