Beleza

Cabelos de Rooney Mara

“Conheci” Rooney Mara com o cabelo preto, curto e com franja; o que me fez levar um susto quando foram divulgadas as fotos do novo cabelo da atriz. “É ela mesmo”?

Confesso que nunca a achei muito bonita, e hoje sei o motivo: o cabelo. Como estou prestes a cortar o meu, logo que vi o novo corte da Rooney Mara parti em busca de imagens e tive grandes surpresas com seus visuais anteriores. Minha implicância com o curto + franja curtíssima vem desde a novela Passione (como me irritava o cabelo da personagem da Mayana Moura); e começo a achar que o corte não favorece 99.9% das mulheres. Vamos a uma pequena retrospectiva capilar da Rooney Mara?

Em 2009, cabelo comprido e ondulado muitas vezes usado meio preso. Bem feminino, e bem comum também (só eu vi Kate Middleton na terceira foto?).

Meus looks preferidos são de 2010. Os presos, com ou sem volume, deixam à mostra o rosto delicado que ela tem; e a tiara faz toda a diferença em ocasiões especiais. O que dizer do cabelão cacheado? Achei incrível! Me empresta esse volume!

Gosto de cabelos bem escuros em pessoas de pele branca. Ao contrário do que alguns dizem, não acho que fique com cara de doente. Me agrada a primeira foto de 2011, o meu problema é com a franjinha.

Em 2012, com o cabelo “sumido”, hit das passarelas. Bem melhor! Nas duas últimas fotos (a última é do Oscar 2012), a tal franja novamente. A beleza com um toque gótico da atriz é tendência: cabelos bem pretos, pele branca e batom escuro.

Para finalizar, as últimas aparições: cabelo comprido e mais claro nas pontas. Não é meu favorito, mas prefiro ao corte “gráfico” anterior. Se eu pudesse escolher, ela usaria novamente o último cabelo do quadro de 2010. Ficou linda.

Quem quiser ver mais imagens da atriz vai encontrar muitas nesse site aqui, de onde vieram as fotos para esse post.

(Imagens: reprodução)

Anúncios

1 thought on “Cabelos de Rooney Mara”

  1. No final do post tá explicado pq voce odeia franja curta… altamente pessoal o negocio haha ;)
    Rooney linda.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s