Beleza

Dez produtos para acabar em 2012

Muitos blogs já fizeram sua lista de produtos para acabar antes do vencimento; o chamado Project 10 Pan (Pan? Entenda aqui) diz respeito à maquiagens, mas minha lista inclui outros cosméticos.

É verdade que acabamos comprando novos produtos com a mesma função daqueles que já temos, e esses ficam esquecidos. Sempre que organizo minhas maquiagens, revejo datas de validade e (re)descubro produtos que adoro e precisam ser usados antes que vençam. Nem todos da lista estão próximos do fim da validade, mas são os meus escolhidos para usar antes de serem “substituídos” por uma novidade. Vamos a eles.

Demaquilante, da Olay: Não é a melhor opção para remover maquiagens pesadas (delineador e rímel à prova d’água), mas esse demaquilante em creme é o suficiente para o dia a dia. Comprei outros dois depois dele, e por isso o deixei de lado.

Manteiga emoliente, da Granado: Precisei de um produto anti-ressecamento (?) mais “forte” e deixei de usar a manteiga emoliente da Granado. Agora voltei a aplicá-la uma vez por dia, em conjunto com o Ureadin (alguém conhece/usa?), nos pés.

Creme para as mãos de manteiga de karité, da L’Occitane: Os cremes para as mãos da L’Occitane são meus preferidos. Não é a toa que, sem querer, “esqueci” esse quando comecei a usar outro da mesma marca, de flor de cerejeira. Ambos são ótimos, têm embalagem pequena e não podem ficar de lado.

Primer Magix, da Avon: Não sou muito fã do primer da Avon. Foi o primeiro que comprei  e ele logo foi substituído (atualmente estou usando o Smoothing Primer, da Sephora). O Magix não “rende”. Mas como falta pouquíssimo para acabar, vou usar para não jogar fora.

Pó compacto, da Bourjois: Bem perto do fim (o pan já está aparecendo), quero terminar esse pó super leve da Bourjois que adoro. Ficou em segundo plano quando comprei o pó mineral da Arcancil.

Base Dream Matte Mousse, da Maybelline: Raramente uso base e, apesar de adorar o produto, essa base mousse está praticamente nova. Não está próximo de vencer, mas é um produto para ficar mais visível e não ser “perdido”.

Batom, da C. Kamura: A cor desse batom, Rosa Classic (cor 120), é um rosa quase nude daqueles que eu adoro. Peguei esse batom da minha mãe. Não é super hidratante, uso sempre sobre o balm.

Balm Aroma, da La Essenza: Outro que fica “perdido” no meio dos batons e agora já está na necessaire de academia. Tem um cheirinho delicioso.

Sombra, da Artdeco: Perfeira para iluminar canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha, a cor 222 da Artdeco veio em uma Glossy Box. Ainda tem bastante tempo de “vida”, pretendo usar com mais frequência.

Kit de mini lápis, da Markwins: Esse kit, na verdade, veio com cinco lápis; mas o preto e o nude costumo usar com mais frequência. As cores esquecidas são: marrom, verde e prata. A pigmentação deles é bem fraca, uso apenas para fazer “fundo” antes de aplicar a sombra.

Espero conseguir aproveitar mais esses itens daqui pra frente. Já fizeram suas listas?

(Foto: acervo pessoal)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s