Moda

Vermelho

No post com os favoritos da Semana de Moda de parisiense (outono/inverno 2012/2013), citei a combinação de vermelho vivo, que apareceu bastante nas passarelas internacionais, com preto e branco (aqui). Agora, a edição de abril da L’Officiel Paris traz, no editorial Fil Rouge, o promissor vermelho Valentino ao lado do branco, com estampa p&b e coordenado com jeans. Contrastando com a paisagem desértica, a cor deixa peças um tanto quanto rústicas (como o tricô, o jeans desbotado ou com tie-dye) e acessórios étnicos mais chiques.

Listras coloridas para modernizar e lenço como acessório obrigatório na primavera/verão do hemisfério norte.

E como comecei citando a temporada outono/inverno 2012/2013 internacional, finalizo com mais imagens de lá para inspirar quem vai aderir ao vermelhão além dos vinhos do nosso inverno. Abaixo, looks monocromáticos da Hermés (Paris), Valentino (Paris), Maison Martin Margiela (Paris), Issa (Londres) e Alberta Ferretti (Milão).

Coordenações de cores fáceis e lindas: com cinza na Antonio Berardi (Londres); com nude e preto na Jonathan Saunders (Londres) e Vionnet (Paris); e com azul marinho na Jil Sander (Milão) e Alexis Mabille (Paris).

Anúncios

4 thoughts on “Vermelho”

  1. Amo vermelho! Acho que é uma das cores que predominam no meu guarda-roupa, hahaha. E acho muito luxo quando usado no inverno junto com branco *–*

    Adorei o editorial!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s