Moda

Reconsiderando a bolsa branca

No post com os favoritos da Semana de Moda de Milão (aqui), comentei sobre o cinto branco da  Alberta Ferretti; e com o branco aparecendo nos acessórios comecei a reconsiderar a ideia da bolsa branca. Digo reconsiderar pois não é um item que fazia parte da minha lista de desejos, sempre preferi as escuras (a mais clara que tenho é nude com estampa píton). Meu medo de bolsa branca tem um motivo: branco “pesa” tanto quanto o preto quando colocado no lugar errado.

Buscando referências de como usar esse acessório controverso, gostei das coordenações com peças também claras como cinza e bege. As minimalistas são minhas favoritas (sempre); e ficam charmosas com outros acessórios que seguem a mesma linha (como o bracelete da segunda imagem).

O marrom é outro bom parceiro do branco: não fica claro demais, foge do clássico preto e branco, e não interfere tanto nas combinações. As bolsas com detalhes nessa cor são até mais versáteis que os modelos totalmente brancos; com vestidos delicados, por exemplo, não ficam tão românticas.

Camisetas com bolsa retrô + renda, assim como jeans rasgado e peças largas combinadas aos modelos clássicos, modernizam o look. Ninguém quer parecer figurinha do passado não é?

(Imagens: reprodução)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s