Beleza

Sem e com volume em NY e Londres

Com as tendências apontando para uma imagem andrógina, a beleza natural, com maquiagem “nada”, e cabelos comportados, quase masculinos, estão em alta (impossível não lembrar da Twiggy). Mas, para a “felicidade geral da nação”, não é de uma só tendência que vive a Moda; prova disso são as quase bonecas com cabelos super volumosos e enfeitados (acompanhados de looks super femininos) que dividem as passarelas com as representantes do estilo anteriormente citado. Seja qual for a sua escolha, a temporada de inverno 2012/2013 de Nova Iorque e Londres trazem boas inspirações.

Dividido na lateral ou todo para trás, Marc By Marc Jacobs, em NY, e Jonathan Saunders, em Londres, apostaram na combinação de cabelo “sumido” com  lábios vermelhos.

O visual clean pode ser um rabo de cavalo baixo (que é tendência e já apareceu nos meus favoritos da NYFW), como na Calvin Klein, ou um coque, como nas passarelas  da Diane von Furstenberg, ambas em Nova Iorque e com a parte da frente dividida na lateral.

Volumosos na parte de trás, os cabelos da Derek Lam aparecem arrematados pela franja de lado. Enquanto isso, na passarela da Oscar De La Renta, a parte da frente do penteado “fofo” é enfeitada por faixa ou tiara. As duas marcas desfilam em Nova Iorque.

Em Londres, a Moschino Cheap and Chic combinou uma coleção romântica aos cabelos volumosos e também com franja. Além da faixa, um “acessório” curioso: retalhos presos por grampos simples. Alguém vai aderir?

(Imagens: Style, Vogue Italia e Vogue UK)

Anúncios

2 thoughts on “Sem e com volume em NY e Londres”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s