Moda

Favoritos da LFW (inverno 12/13)

Mais passarelas internacionais. Agora, da temporada de Moda londrina (inverno 2012/2013) que mais me agradou nos últimos dois anos. Começando pelo azul Tiffany, que deve aparecer com mais força nas próximas temporadas, aliado aos metalizados nas coleções de Matthew Williamson e Antonio Berardi (que apresentou casacos com recortes orgânicos lindos). Gosto da combinação de azul com dourado, inusitado e forte.

O inverno “açucarado” da Moschino Cheap and Chic trouxe tons pastel e peles coloridas; mas o que mais me agradou foram as estampas que fazem referência ao universo da beleza.

E por falar em estampa, os desenhos Art Déco na HollyFulton e Issa são desejo imediato. Estou adorando o decorativismo na moda!

Partindo para um “território” mais sóbrio, Paul Smith abriu o desfile com estampas que lembram antigos pijamas de seda em um mix de padrões miúdos. Outra mistura de estampa queridinha na Vivienne Westwood: listras + xadrez.

Coordenação de cores “tem que ter” no meu guarda-roupa de inverno: vinho, azul marinho e cinza (do cinza claro ao grafite). As inspirações vêm da passarela da Topshop Unique e Paul Smith.

Por fim, minha (difícil) escolha do desfile incrível da Burberry: casacos com volume arrematados por um cinto de laço marcando a cintura. Para não ficar tão romântico, escolho os casacos escuros.

(Imagens: Style)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s