Moda

Inspiração no roxo da R. Groove

Foi no desfile de inverno da marca masculina R. Groove no Fashion Rio que encontrei duas coordenações fáceis com uma das cores que prometem aquecer a estação: o roxo, ou seria berinjela? Cáqui, beges, nudes e marrons são boas dicas de neutros para combinar com a cor. Estampas que misturam tons terrosos, como a oncinha, também são bem-vindas.

Essas composições mostram que é possível adotar o roxo sem deixar com que o visual fique escuro demais e até sombrio (o truque vale também para os tons escuros de vermelho); o preto, por exemplo, pode ser demais para quem prefere uma imagem “leve”. O cinza ou o off-white são opções para clarear o berinjela; e, como terceira cor, que tal lilás? Adorei o trio. Aproveite para deixar o preto nos acessórios, preferencialmente menores.

O trio roxo + lilás + cinza também esteve presente na passarela da Ausländer. Mais inspirações das passarelas: berinjela com azul claro, na Acquastudio; e em look total + sapato laranja na Maria Bonita Extra, para as mais ousadas.

(Imagens: Fashion Forward e reprodução)

Anúncios

Um comentário em “Inspiração no roxo da R. Groove”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s