Moda

Complementos para praia (ou piscina)

Se você, como eu, não se contenta apenas com o biquíni à beira mar, precisa escolher um complemento ideal para o pós praia. A verdade é que as saídas de praia disponíveis no mercado não têm me agradado, vestidinhos são óbvios e lenços necessitam de amarrações (ter algo para “vestir e pronto” é tão mais fácil).

Nessa ocasião as roupas precisam ser amplas pois, além do conforto, modelos justos marcam o biquíni ou maiô; o que não valoriza nem o que está em baixo nem o que está em cima. Malhas listradas têm tudo a ver com o ambiente praiano (e com as tendências da estação), e podem ser curtas ou longas para encarar o ventinho de fim de tarde.

Camisas sempre! Até na praia ou na piscina (principalmente). Claro que aqui, os modelos ideais são os mais longos, largos e em tecidos bem leves. Transparências são aliadas perfeitas, porém não dá pra esquecer que esses tecidos exigem um cuidado especial. Nada de sentar sobre ela na areia! A ressalva fica para as camisas jeans, que também vão bem com roupa de praia quando em jeans leve e lavagem clara.

E já que o verão é das texturas, crochês, tricôs bem vazados e tecidos texturizados são bem-vindos. Esses também necessitam de cuidado especial, não se encoste ou se enrosque em superfícies “perigosas”.

(Imagens: reprodução)

Anúncios

7 thoughts on “Complementos para praia (ou piscina)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s