Beleza

Quatro amigas e quatro inspirações para as unhas

Com a imensa variedade de esmaltes nas prateleiras das lojas (não só de cosméticos), não é tarefa fácil decidir a cor da semana; mesmo tendo preferências bem definidas. Nesse post, quatro amigas com escolhas distintas no quesito esmalte contam quais são seus preferidos do momento e inspiram diferentes estilos de unhas.

A Rebeca prefere os claros, e engana-se quem pensa que falta opção para unhas discretas. Brancos, nudes, beges e rosas delicados também ganham novos tons, como os da Coleção Rendas do Brasil, da Risqué. A Dior uniu na coleção Diorlisse Vernis Perfecteur de L’Ongle, tons clarinhos que deixam as unhas com aspecto natural enquanto fortificam e tratam imperfeições e manchas. Com os metalizados em alta, investir em esmaltes com leve brilho, dourados ou prateados, é outra opção.

Os esmaltes da vez, por Rebeca: Leite de Coco, da Colorama; Nude, da Colorama; e Rock’n Roll, coleção Isabeli Fontana da Risqué.

Com uma dose de rock, o estilo da Clau pede esmaltes escuros. A Coleção Isabeli Fontana, da Risqué, têm cores escuras e metalizadas para quem segue essa linha. A Risqué também lançou na Coleção SPFW, tons de azul e chumbo. A dica para não enjoar é acrescentar acabamento mate e “mudar” a cor. Conhecem o Preto Fosco, da Coleção Risqué Fast Fashion?

Os esmaltes da vez, por Clau: Carbono, da Colorama; Marinho, da Colorama; e Jeans, da Risqué.

A coleção de esmaltes da Marry (são mais de 200!) é bem colorida. Tons vivos de verde, azul, roxo, rosa e coral são os preferidos. Cores claras ou vibrantes fazem parte da Coleção Sabor de Verão, da Dote; e os esmaltes de secagem rápida Top Speed, da Revlon também trazem laranjas e corais que são a cara do verão. E por falar em Revlon, as cores dos esmaltes Scented Nail Enamel, com cheiro, são incríveis.

Os esmaltes da vez, por Marry: Missão Azul, da Colorama; Noite Quente, da Colorama; e Melancia, da Jordana.

Vermelhos poderosos são a primeira opção da Fá ao escolher esmalte. A cor, para ela, pode variar do vermelho cereja ao vinho. A Risqué lançou a coleção Sete Vermelhos Capitais, e a Revlon vende 3 Vermelhos Provocantes em um kit para amantes da cor. Quem também têm diferentes tons de vermelhos é a Impala, que batizou alguns deles com nomes de divas.

Os esmaltes da vez, por Fá: Maria Cereja, da Coleção Floral Impala; Craving Coral, da Revlon; e Doce Orgulho, Coleção Sete Vermelhos Capitais da Risqué.

(Imagens: reprodução)

Anúncios

8 thoughts on “Quatro amigas e quatro inspirações para as unhas”

  1. O post ficou lindo, e serve também pra se inspirar entre a gente também e “arriscar” mais em cores novas, diferentes das que estamos costumadas a usar. Muito bom gosto de vocês, meninas! :) Vou anotar o nome de algumas cores. Beijos.

    Curtir

  2. Nossa Ivy, que esmaltes lindos! Eu acho super fofo unhas pintadas de cores diferentes, mas acho que me falta um pouquinho de coragem…
    Esse esmalte Leite de Coco também ficou um doce. Não conhecia esse tom!

    Beijo, bom fim de semana!

    Curtir

  3. Oi! Por acaso vc sabe qual é o gloss usado na última imagem do post? Esse meio cereja, combinando com as unhas…
    Adorei e quero um!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s