Moda

As bolinhas e as tendências

Sendo Brigitte Bardot uma das musas desse verão e a década de 50 uma época revisitada, as bolinhas dão o ar da sua graça. A estampa é mais democrática do que parece, e não cabe apenas em visuais cinquentinha. Quer ver?

Sem fugir do clássico ou cometer maiores ousadias, é possível refrescar as bolinhas com texturas. Mantendo o duo preto e branco, peças em crochê ou vazadas cumprem a missão.

O já conhecido mix de estampas é opção para qualquer estilo. Ele, o seu estilo, é quem vai decidir se as estampas terão as mesmas cores, contrastes leves ou cores que se chocam. Já pensou em unir bolinhas com píton neon? E por falar em neon…

Cítricos para dar “cara de verão”. A dica é usar comportadas bolinhas na parte superior com peças coloridas de mini-comprimentos (que aliás, é tendência).

Com a atmosfera esportiva invadindo as passarelas, acessórios que remetam a esse universo são revitalizadores de looks. As listras estão com tudo, e não é difícil unir esses dois clássicos. Por fim, rock (afinal, ele “nasceu” nos anos 50): composição com bichismos e couro.

(Imagens: reprodução)

Anúncios

1 thought on “As bolinhas e as tendências”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s