Moda

Amarelinho

Amarelo é cor tendência. Mas se o amarelo vivo é muito pra você, o tom claro da cor pode ser uma boa opção para colorir o closet. Quem não gosta de grandes contrastes, combinando com brancos e nudes/beges (valem tons claros de marrom)  mantêm a leveza dessas cores. Adoro os looks que adicionam uma peça (ou acessório) amarela à vestidos super femininos, rendados ou com transparência, para atualizar o romântico.

Coordenar com preto, para mim, só funciona se o amarelo for claro. Estampas pretas com fundo amarelo pedem desenhos pequenos para não pesar muito. Minha composição favorita de preto + amarelo traz uma terceira cor: ou branco ou cinza.

O cinza é ótima dupla para o amarelo, com ele até os tons um pouco mais escuros são suavizados. Essas duas cores estão na capa da revista Jalouse, desse mês.

Se optar por um mix colorido, azul claro (inspire-se no desfile de verão da Nica Kessler, falei sobre ele na Saia e Salto Alto) e vermelho são boas pedidas. Achei interessante o trio amarelo, roxo e cinza; que inspira combinações de três cores com um neutro para equilibrar.

Mais inspiração com meu Top 3 Amarelinho nas passarelas de verão: com preto e branco, na Andrea Marques; com bichismos, na Adriana Degreas; e com azul, na Nica Kessler.

(Imagens: reprodução)

Anúncios

1 thought on “Amarelinho”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s