Beleza

Beleza de Miss

O Brasil recebe a  edição de 60º aniversário do Miss Universo (dia 12 de setembro no Credicard Hall, em São Paulo). Tanto as candidatas como a atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete, já estão hospedadas no Hotel Hilton e participam de compromissos oficiais a partir dessa quinta-feira. Na chegada ao Brasil, a maioria das misses mostraram visuais naturais, sem grandes ousadias no cabelo e na maquiagem, como pede o título (apesar de sabermos que muitas plásticas são feitas para construir a beleza “natural” das moças).

Predominam os cabelos bem longos, lisos repicados ou ondulados em camadas. Entre os ondulados, alguns com mais volume e outros à la Gisele. Abaixo, os lisos da Catalina Robayo (Colômbia) e Valeria Bystritskaia (Alemanha); e os ondulados volumosos de Alba Riquelme (Paraguai) e Laura Gonçalves (Portugal).

As misses Natalia Gantimurova (Rússia) e Karin Ontiveros (México) prenderam os cabelos: a primeira com um rabo-de-cavalo despretensioso e a segunda com um preso “certinho”.

Chelsae Durocher (Canadá) chegou de chapéu. Gostaram? Não gostei do modelo e achei o acessório dispensável para a ocasião.

Lindo o coque despojado da miss Zilin Luo (China), que, com os olhos marcados e lábios vermelhos tem meu segundo look preferido.

As loiras Vanessa Ceruti (Chile) e Aferdita Dreshaj (Kosovo) mostram cabelos “naturalmente” ondulados, olhos levemente esfumados em baixo e boca rosinha.

Marcados de preto em cima e em baixo, os olhos das misses Kelly Weekers (Holanda) e Betta Lipcsei (Hungria) fazem a boa e velha dupla com lábios sem cor, com ou sem brilho.

O blush rosado fez parte da maquiagem das misses negras Bokang Montjane (África do Sul) e Gillain Berry (Aruba), que na minha opinião exagerou um pouquinho. Mesmo assim prefiro a maquiagem da segunda, o gloss (?) da Miss África do Sul não me agradou.

E minha beleza favorita é a da miss Sandra Hamad (Dinamarca) com traço fino de delineador na parte superior dos olhos e muito rímel. Os lábios com um pouco de cor suavizaram o “laranja” do cabelo e da pele dourada. Amei!

Quem como eu adora concursos de beleza pode conferir mais fotos dessas e de outras condidatas nesse site aqui. Já escolheu sua favorita ao título?

(Imagens: reprodução)

Anúncios

5 thoughts on “Beleza de Miss”

  1. O make da Miss Dinamarca é bem bonito, mas o problema é essa pele brilhosa! Faltou um pó compacto ali, não?

    A mais linda, na minha opinião, é a Miss Rússia. Gente, que mulher linda *–*

    As que eu gostei:

    Grã-Bretanha: Chloe-Beth Morgan, 25 anos
    Bahamas: Anastagia Pierre, 22 anos
    Canadá: Chelsae Durocher, 20 anos
    Hungria: Betta Lipcsei, 23 anos
    Irlanda: Aoife Hannon, 19 anos
    Líbano: Yara El Khoury-Mikhael, 19 anos
    República Tcheca: Jitka Novackova, 19 anos
    Suíça: Kerstin Cook, 22 anos
    Ucrânia: Olesia Stefanko, 23 anos

    Haha, poucas né? E eu gosto da Miss Brasil também, mas acho que ela não fica nem entre as finalistas!

    Curtir

  2. Muito blush mesmo nessa Miss Áfria do Sul mas ela é muito linda hein? Tb achei a Miss Russia linda, as russas sempre são bonitas rsrs Chile, Bélgica, Holanda. Kosovo e Espanha são as que eu mais gostei… A miss Grécia é bem modelo, miss tem queter mais curvas rs!

    Curtir

  3. E a miss Brasélllllllllll????

    Fiquei curiosa porque não vi quem é… Vou entrar lá no site para conferir!!!
    #megaperdida

    Beijos
    Dri :)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s