Moda

Inspiração listrada

É difícil encontrar alguém que não goste dos listrados; diferentes posições, expessuras e cores fazem com que o desenho se adapte à todas as silhuetas (e estilos). Além de fácil, vale lembrar que a estampa hit da temporada não é exclusiva de looks náuticos. Abaixo, inspirações listradas em diferentes estilos para você escolher o seu; e truques para adaptar as peças.

Listras em preto e branco combinadas à peças nas mesmas cores são clássicas (Chanel feelings); também vale branco e outro tom escuro, como o marinho. Aqui são bem-vindos acessórios atemporais ou vintage como a it bag 2.55 (Chanel de novo), tecidos delicados e sofisticados.

Composições rock pedem couro, peças desgastadas (ou rasgadas) e acessórios com tachas para acompanhar as listras. Modelagens larguinhas e peças, principalmente t-shirts, sem acabamento é outra boas opção.

O “setentismo” do verão não é feito só de florais. Listras em tons fortes ou terrosos, misturados com flores e acessórios rústicos/artesanais entram nesse estilo. Saias longas e vestidos amplos têm tudo a ver!

E o color blocking também pode ficar listrado. O mix de peças listradas em cores bem vivas com branco (outro hit) e/ou nude é a cara do verão. Já sabe como vai usar suas listras?

(Imagens: reprodução)

Anúncios

3 comentários em “Inspiração listrada”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s